domingo, 12 de outubro de 2008

Dirty Dancing



Ora aqui está um filme que toda as adolescentes da minha geração viram de certeza, e vezes sem conta.

Eu confesso que só vi este filme há bem pouco tempo e a única coisa que conhecia do filme era a música "The time of my life" e essa sim, ouvi vezes sem conta quando era adolescente!!!!


Nos anos 60, uma "betinha", menida do papá, literalmente! vai passar férias com a família. A menina ao explorar o campo de férias esbarra num professor de dança todo jeitoso. Ao fim de muitas turras, a rapariga lá acaba por fazer par com o dito e o filme gira em torno desta temática.




Tenho de admitir que não é o filme da minha vida, talvez porque ja estivesse fora do prazo quando vi o filme pela primeira vez (eu, não o filme!!!). A nota positiva vai, claro, para o Patrick Swayze. Homem, tu dançavas bem nas horas!!!!!

1 comentário:

Tanocas disse...

Devo confessar que nunca vi este filme... Uma das minhas colegas de casa, dos tempos de Coimbra, dizia que era impossível uma amante de dança como eu nunca o ter visto...

Mas se tu recomendas...

Beijocas.