terça-feira, 21 de outubro de 2008

007


Queria aproveitar a oportunidade, já que vou falar do último filme do James Bond, para confessar que eu fui uma das pessoas que achou péssima a escolha do Daniel Craig para fazer de agente ao serviço de Sua Majestade. Por mim o Pierce Brosnan ficava a fazer de Bond, James Bond até andar de bengala!!!!
Claro que fui ver o filme a pensar: "não vou achar piada nenhuma a este gajo!". Pois olhem, saí de lá de queixo caído. O homem safou-se muito bem!!!!! Tive de dar a mão à palmatória, e como ouvi alguém dizer outro dia, foi dos 007 mais reais que já vi. Mesmo sendo loiro :)
Seja a dar porrada nos "maus", seja a espetar-se a alta velocidade ou a jogar poker mesmo depois de um ataque cardíaco, o homem está irrepreensível.
Nota positiva para o facto de o final do filme ser na bela cidade de Veneza.
Mr. Craig, Daniel Craig, retiro aquilo que disse e espero ansiosamente pela estreia do seu novo 007.

3 comentários:

Tanocas disse...

Confesso que sou grande fan dos filmes do James Bond e que já vi todos os filmes (menos o último) milhares de vezes. Conheço a história e todos os pormenores do agente secreto mais famoso do mundo - 007. No entanto, tal como tu, fiquei um pouco desapontada quando anunciaram que o próximo James Bond seria Daniel Craig e como sabes este é o único filme do James Bond que nunca vi.

O primeiro filme que vi foi "O Homem da Pistola Dourada" com o Roger Moore (que também é louro:-P), e desde aí nunca mais parei.
Ninguém tem a frieza do Sean Connery, o charme do Roger Moore que foram os actores que mais vezes interpretaram o papel de 007, no entanto acho que o Pierce Brosnan juntava a frieza do Sean Connery e o charme do Roger Moore, com um toque pessoal que para mim fez dele o melhor James Bond de sempre.

Mas prometo que vou ver os filmes do Daniel Craig, porque se tu dizes que o senhor desempenhou muito bem o papel eu acredito... E também acho que ninguém pode ser pior que o Timothy Dalton... Até o George Lazenby que só fez um filme se safou melhor!!!

Beijinhos grandes Linda!!!

Sissa disse...

Pois eu não fiquei nada desapontada porque nunca fui muito fã do Pierce. Continuo não sendo. Mas do Daniel... É outra história! Venha o próximo!

Bj

Tanocas disse...

Esteve o dia ideal para fazer as últimas compras de Natal... no entanto, tive uma má (para não dizer péssima) surpresa: uma das minhas crises de anca!

Que fazer numa tarde em que mal consigo estar sentada?!

Decidi ir ver o primeiro filme do Daniel Craig como James Bond!!!

O homem não se safou nada mal;) se bem que o Pierce Brosnan continua a ser o meu favorito!
Mas a verdade, é que o Craig este bem melhor que o Dalton e só isso abona a seu favor.

No entanto, acho que é preciso ver mais um filme do James Bond para se compreender a sua frieza! Por isso, aconselho a que vejam: Ao Serviço de Sua Majestade, o único filme do George Lazenby.
Ele não é o Connery ou o Moore ou o Brosnan mas não teve assim tão mal!
Peço só para não repararem nos efeitos especiais dado que o filme é de 1969.

Beijocas...