Bom, que dizer deste filme??? É uma mistura de amor, loucura, ciúme, paixão e muuuuuuuuiiiiiiita música. Sim, a maior supresa do filme, mais do que ouvir a Nicole Kidman, foi ouvir o Ewan McGregor a cantar. E bem!!!
As cenas iniciais têm um ritmo completamente alucinado. Desde o famoso "cancan" até uma música dos Nirvana, ouve-se de tudo no mais célebre cabaret do mundo.
Num ambiente boémio como este, nem sempre é fácil haver espaço para o amor mas o nosso poeta (McGregor) acaba por se apaixonar pela mais importante e desejada cortesã do Moulin Rouge (Kidman). Escusado será dizer que a coisa não acabou lá muito bem mas, na minha modesta opinião, acho que não havia melhor final para o filme. Para este tipo de filme!
4 comentários:
Durante muito tempo, os meus tempos livres em Coimbra eram passados a ouvir a banda sonora do Moulin Rouge e na palhaçada com uma grande amiga...
A música é vibrante, entra pelo corpo e dá uma vontade de dançar sem parar.......................
Só muito mais tarde é que outra grande amiga (Tu :-)) me deu o dvd para ver e o filme é tudo isso que tu dizes;-)
Bem, deu-me uma vontade de ouvir a banda sonora!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos;-)
Pois, eu tambem ja cheguei a ouvir a banda sonora, mas sacrilegio dos sacrigelios, nunca vi o filme!! :O Hum... que tal uma sessaozinha de cinema no final de dezembro :P?
Beijoooo
É um bom filme, sim :)
Simplesmente um dos melhores que já vi!
Está na altura de o rever outra vez!lol
beijinhos
Enviar um comentário