domingo, 31 de maio de 2009

Rei Leão



Mais um filme de animação para miúdos e graúdos. Tenho a certeza que já toda a gente viu este filme... (Ok Tânia, tu talvez não!!!) ou pelo menos as músicas já toda a gente ouviu!!!


É a história de um leãozinho (Simba) que vem atrapalhar a ganância e ambição de um outro leão, o seu tio (Scar). Scar mata o pai de Simba mas consegue convencer o pequeno de que a culpa é dele. Então Simba faz aquilo que a maior parte das pessoas já fez um dia: foge, esconde a cabeça na areia e tenta esquecer tudo o que se passou e que tanto o atormenta, como se isso fizesse passar tudo...


É durante a fuga que encontra os dois personagens mais divertidos do filme: Timon e Pumba!
Estas duas criaturas vão mostrar-lhe que a vida não tem de ser sempre tão levada a sério, senão vejam:


http://www.youtube.com/watch?v=2nFP-bCsyZg&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=IRo3YrbjQhE





Deixem-me só partilhar uma das partes do filme que me marcou. A cena passa-se depois de terem descoberto o Simba. O macaco Rafiki dá-lhe uma grande carolada nao cabeça e eis a reação:
Simba: Aaaaaaaaiiiiiii, Ei, para que foi isso?!!!
Rafiki: Não interessa, está no passado...
Simba: Mas ainda doi!!
Rafiti: É, o passado pode doer... Portanto eu acho que podes fugir dele ou aprender com ele....

1 comentário:

Tanocas disse...

Pois... eu nunca vi o Rei Leão :( :( :( :( :(

Temos de fazer uma sessão de cinema...
Que dizes???

Beijinhos