domingo, 5 de outubro de 2008

Mamma Mia!





"I have a dream, a song to sing..."




Toda a gente conhece a música dos Abba. E toda a gente também já deve ter ouvido falar no musical inspirado na música deles. O que eu não sabia era que iam fazer a versão filme do mesmo. Foi através de uma amiga (que muito nos massacrou até sabermos, finalmente, que o filme iria estrear em Portugal!!! :-P) que soube do famoso filme que tem conquistado fã por esse país fora.






A história é simples: uma rapariga vai casar e não sabe quem é o pai. Lê o diário da mãe e descobre que tem 3 possíveis pais!!! Decide convidar os 3 para virem até à ilha (lindissima) onde ela mora com a mãe e a partir daí (mamma mia!) acontece toda uma série de peripécias.








O filme é muito bem disposto e fez-me cantar do princípio ao fim (não foi, Tânia????). O elenco é de luxo e, ou me engano muito, ou devem-se ter divertido imenso a gravar. O destaque vai mesmo para a Meryl Streep que me deixou de boca aberta porque não pensei que a senhora cantasse tão bem nem que ainda tivesse tanta energia para fazer um filme destes. Outra surpresa foi ver o Pierce Brosnan a cantar ("When you're gone, how can I even try to go on?")




Se quiserem saber quem é o pai da rapariga, não percam este filme, num cinema perto de si!

3 comentários:

Tanocas disse...

Primeiro que tudo, tenho de te pedir desculpa por ter massacrado tanto... MAS VALEU A PENA :-) :-) :-)

O filme tá muito giro e faz-nos mesmo cantar do principio ao fim (peço desculpa pelos que estavam ao pé de mim no cinema :-P).

Claro está, que quando passar para dvd serei das primeiras a comprar e depois fazemos uma mega sessão de cinema!!! Que dizes, Linda? Faço a minha lasanha de vegetais ;-)

Agora a sério, o filme tá muito bom e tanto o Pierce, como o Colin me surpreenderam... e não é que os moços até cantam bem e têm jeitinho para dançar!!! Já a senhora Meryl Streep só confirmou o que sempre achei, que ela é uma SENHORA ACTRIZ!

Linda, fiquei com vontade de voltar a ver o filme...

Beijocas Grandes.

"Here to us
one more toast
and then we'll pay the bill
..........................."

Tanocas disse...

É verdade!!!
Já sabes quando vai sair em dvd???
:-P :-P :-P

Beijocas

_cinderella_17 disse...

Há muito tempo que não via um filme assim tão bom! é bonito ver um filme que consegue juntar pessoas dos 8 anos aos 80 anos :-)

Definido em uma palavra: espectacular!

Beijinhos e bom cinema!